Liberte-se dos padrões, deixe seu encanto ir além. Seja bem-vinda(o) a Séotres!

No mercado ha quase 10 anos, decidimos trazer uma nova proposta: vencer os padrões de beleza impostos pelo mundo moderno. Aqui encaramos o belo como uma essência única e pessoal do ser humano. Buscamos valorizar o que está dentro e deixar nossa marca nos corações de cada um de vocês ❤.

Com linhas completas, nossos produtos para cabelos são enriquecidos com ativos específicos que ajudam a cuidar da necessidade de cada tipo de fio. Queremos estar presentes para cuidar, transformar, intensificar e revelar o encanto de seus cabelos, proporcionar fios fortes, saudáveis com brilho e um perfume maravilhoso.

Nossas embalagens modernas e cheias de personalidade trazem muito mais do que um cabelo deslumbrante. Sabe por quê? Porque assim como você, somos decididas, seguras de nossa força e de nossa própria essência. Acreditamos no poder transformador de sentir-se bem consigo mesma. A satisfação de olhar no espelho e se sentir autoconfiante nos dá forças para chegarmos aonde quisermos. O encanto sempre esteve presente, apenas intensificamos sua presença. Por isso vai lá e arrasa!

Para quem não nos conhecia, convidamos você para se juntar ao nosso time, afinal a vida é um matiz de cores, cada um escolhe a intensidade em que se vive. Liberte-se dos padrões e deixe o seu encanto ir além ????.

O que nos move
Nossa missão é oferecer uma solução diária de beleza e bem estar para mulheres e homens através de produtos desenvolvidos com qualidade e segurança, a fim de conquistar a confiança do consumidor e perpetuar a marca para benefício dos acionistas, fornecedores, colaboradores e clientes. Atender a infinita diversidade de necessidades e desejos de beleza.

Aonde queremos chegar
Queremos ser vistos como referência de mercado de cosméticos e objeto de desejo para promoção da beleza e bem estar.

No que acreditamos
Nossos valores, acima de tudo, são:

  • Transparência;
  • Empreendedorismo;
  • Pro-atividade;
  • Respeito a cada ser humano em sua individualidade e;
  • Austeridade.