Trocas e devoluções
A SÉOTRES disponibiliza a seus clientes produtos de alta qualidade, produzidos pelos melhores fornecedores, dentro das mais variadas categorias comercializadas. Para alavancarmos a cada dia a sua credibilidade e garantir sempre a satisfação de seus clientes, criou uma politica de Devolução e Trocas.
Considerações gerais
Em todos os casos de troca ou devolução, o consumidor deverá comunicar o serviço de atendimento ao cliente pelo e-mail: sac@seotres.com.br, as respostas serão dadas de segunda á sexta das 08h30 às 17h30, em até 48 horas após o recebimento do mesmo.
Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo estipulado ou com falta de itens, acessórios que o acompanham o mesmo será reenviado ao cliente. Os produtos são entregues aos clientes exatamente da mesma forma que são recebidos dos fabricantes.
Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo recuse o recebimento do produto
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se mesmo assim você receber o produto, por favor entre em contato com nosso SAC em até 48 horas.
Devolução por arrependimento/desistência
Para efetuar uma devolução por arrependimento ou desistência as seguintes regras deverão ser respeitadas:
- O prazo para desistir da compra é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e de todos seus acessórios.
Formas de pagamento
Você poderá fazer o pagamento de seu pedido das seguintes maneiras:
- Pagamento com cartão de crédito dos sistemas: Paypal ou Pagseguro;
- Pagamento à vista;
- Boleto bancário.
Nos pedidos feitos com cartão de crédito:
- Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra na loja SÉOTRES, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado ou via telefone;
- A cobrança é efetuada em valor integral independente da disponibilidade dos itens.
Dificuldade na cobrança
Cartão:
O pedido não teve o pagamento confirmado com sucesso? Por gentileza, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento, pelo E-mail: sac@seotres.com.br.
Boleto:
Como Imprimir o Boleto: O boleto bancário deve ser impresso na hora do fechamento do pedido. Porém também é possível imprimir o boleto posteriormente. Atenção: apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o dia do vencimento.
O boleto pode ser impresso em qualquer tonalidade de cor – porém visível – e somente em uma única via.
Vencimento do boleto:
- O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista;
- O pedido continuará válido somente até o vencimento do boleto, após este prazo, o pedido será cancelado.
A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis. Dessa forma, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.
Dados de compra divergentes
Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas, à confirmação. Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou e-mail, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato.
O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido pela SÉOTRES. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.
Prazo de entrega
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela SÉOTRES, após a validação dos dados cadastrais.
Política de privacidade
As informações fornecidas serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar sua relação de cliente com a SÉOTRES. Entre outras coisas, desejamos ajudá-lo a encontrar as informações necessárias mais rapidamente no nosso site e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços da SÉOTRES.
Todas as informações consideradas sigilosas, para efeito desta política, serão usadas exclusivamente pela SÉOTRES, objetivando o aprimoramento de nossa relação com você.
Informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas pela SÉOTRES a terceiros sob nenhuma hipótese.
A SÉOTRES se reserva o direito de produzir análises estatísticas agregadas de características ou comportamento de seus usuários, objetivando a medição de interesse na procura de produtos e serviços colocados à disposição em seu site.
Tais análises poderão, a exclusivo critério da SÉOTRES, ser informadas aos seus parceiros comerciais, utilizadas em material promocional ou publicitário, publicadas no site sob forma de notícia ou citadas em releases ou matérias jornalísticas.